Volume nas calças denuncia homem que tentou entrar com drogas no instituto penal
Preso em flagrante, ele é funcionário terceirizado do local e ainda pediu que agentes fizessem vista grossa
Homem de 57 anos foi preso em flagrante depois de tentar entrar com drogas, escondidas na calça, no Instituto Penal de Campo Grande. A prisão foi realizada nesta terça-feira (15) e hoje ele passa por audiência de custódia.
De acordo com o boletim de ocorrências, o homem é funcionário de empresa terceirizada pelo Instituto Penal. Durante revista pessoal, os agentes estranharam o volume na calça do homem e então descobriram a droga escondida.
Ao todo, foram encontrados sete tabletes de maconha, totalizando 1,232 kg. O homem ainda teria pedido que o agentes fizessem vista grossa, para ele entrar com o entorpecente no local. Ele foi preso em flagrante e os agentes encontraram mais um tablete de maconha no carro do homem, que não coube nas vestes.
Em depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, ele disse apenas que não possui passagens pela polícia, trabalha há 11 anos na mesma empresa, tem 3 filhas e que só daria sua versão dos fatos diante do juiz.
A audiência de custódia é realizada na manhã desta quarta-feira e o juiz vai decidir se o homem continua preso ou se poderá responder em liberdade. Todos os tabletes de maconha foram apreendidos e encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).