ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, QUINTA  15    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Empresas contratam para 2,8 mil vagas em Campo Grande; confira

Há oportunidades para pessoas com ou sem experiência em diferentes funções

Por Cassia Modena | 24/11/2023 07:06
Parte das vagas são para operador de vendas (Foto: Arquivo/Izabela Cavalcanti)
Parte das vagas são para operador de vendas (Foto: Arquivo/Izabela Cavalcanti)

Empresas oferecem, na Funsat (Fundação Social do Trabalho), 2.839 vagas de emprego em Campo Grande. Entre elas estão 107 para açougueiro; 79 para ajudante de carga e descarga de mercadoria; 46 para operador de vendas; entre outras.

O candidato não terá experiência profissional exigida em 1.826 oportunidades distribuídas entre 104 funções. Os processos seletivos são para 136 vagas como auxiliar nos serviços de alimentação; 104 para auxiliar de limpeza; empacotador (a mão), com 27 vagas; auxiliar de lavanderia, com 13 vagas; e outras.

Para pessoas com deficiência, são oferecidas 80 vagas em 13 profissões. As oportunidades são para auxiliar de limpeza; auxiliar de linha de produção; porteiro; jardineiro; auxiliar de almoxarifado; entre outras.

A relação completa de vagas pode ser conferida no site da Funsat. Ela é atualizada diariamente.

Como se candidatar - Somente trabalhadores com o cadastro atualizado no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego.

O cadastro é feito presencialmente na Fundação, mediante apresentação de documento de identidade ou carteira de motorista; comprovante de residência; número do CPF e dados do histórico profissional.

A Fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, no Bairro Vila Glória, em Campo Grande. O horário de funcionamento é das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço. O telefone para contato é o (67) 4042-0585.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.


Nos siga no Google Notícias