Governo nomeia 22 assessores jurídicos, cujos salários são de $ 5,2 mil
Aprovados fizeram a prova do primeiro processo simplificado em 8 de novembro
O governo nomeou 22 pessoas no cargo de assessor jurídico, cujos salários são de R$ 5,2 mil. O decreto de nomeação está no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (9).
Segundo o Executivo Estadual, os aprovados vão exercer cargo em comissão de Direção Gerencial e Assessoramento, na função de assessor de procurador na Procuradoria-Geral do Estado, cujo símbolo é DGA-2. A remuneração bruta é de R$ 5.277,00.
Trata-se do primeiro processo de seleção simplificado do governo estadual, na qual a prova foi aplicada em 8 de novembro de 2016. Em meados de dezembro, foi publicada a lista de classificação final e o cadastro reserva.
Confira a lista dos nomeados hoje:
Abdu Rahman Hommaid; Adriano de Camargo; Ana Paula Martinho Saltão; Cácyla Aparecida Baur Arfux; Douglas Rezende de Oliveira Barboza; Gabriel de Araújo Mazzini; Gabriel Pereira; Guilherme Santos Trasel; Igor Augusto Arruda Almeida; Igor Franco Godoy Dorsa; Kamila Venuto de Souza; Karine Midori Sasaki; Maiane Cristine Alves dos Santos; Natália Devechi Picoli; Priscilla de Souza Matozo; Rayene Coelho Queiroz; Renato Yuji de Camargo Murakami; Ricardo Ramos Bezerra; Shirley Cristina da Silva Campos; Taís Feracini Duenhas Monreal; Thaisa Sanchez Monteiro Fioravanti Dias e Valéria do Nascimento Yahn.
Para acessar o decreto clique aqui, a partir da página 17.