Mais de 5 mil candidatos fazem prova para perito e agente de polícia no domingo
Provas serão somente da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), durante manhã e tarde
O concurso da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul aplica no domingo (12) as provas escritas objetivas para os cargos de perito papiloscopista e agente de polícia científica. São 3.021 candidatos, concorrendo a 42 vagas para perito e 2.523 pleiteando as 36 vagas para agente. Ao todo, mais de 5,5 mil pessoas vão às provas.
As provas serão somente da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). A abertura dos portões acontece às 7h e o fechamento às 8h para as provas de perito papiloscopista. Clique aqui para ver os locais da prova para perito.
No caso das provas para a função de agente de polícia científica, a abertura será às 13h, com fechamento às 14h. Clique aqui para ver os locais de prova para agente. Os horários são de Mato Grosso do Sul. Cada uma das provas terá duração de quatro horas.
O gabarito preliminar deve ser divulgado no dia 14 de dezembro, com a abertura do prazo para interposição de recursos até o dia 15 do mesmo mês. Essa é a primeira de seis fases do concurso. Além da prova escrita objetiva, haverá avaliação médico-odontológica, avaliação psicológica, prova de títulos, curso de formação policial e investigação social.
No domingo passado, foram aplicadas as provas para perito criminal e perito médico legista.