MP também transfere celebração do Dia do Servidor para novembro
Servidores do Judiciário terão quatro dias de folga com a mudança: 14, 15, 16 e 17 do mês que vem
Os servidores do Ministério Público, assim como os do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, já podem programar uma folga prolongada para novembro. Conforme a portaria publicada pelo PGJ (Procurador-Geral de Justiça), Romão Avila Milhan Junior, a comemoração do Dia do Servidor, originalmente celebrada no dia 28 de outubro, será transferido para 14 de novembro, como ponto facultativo.
A alteração se tornou necessária após o Poder Judiciário do Estado decidir transferir a celebração do Dia do Servidor Público para 14 de novembro. A portaria também seguiu o Governo de Mato Grosso do Sul, que declarou ponto facultativo um dia antes do feriado da Proclamação da República, do dia 15 de novembro.
Desta forma, os trabalhadores vão ter quatro dias de folgas, já que poderão emendar a quinta (14) e a sexta-feira (15) com o fim de semana. Lembrando que o expediente nas repartições do Ministério Público será normal no dia 28 de outubro.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.