ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Provas do concurso da Assembleia Legislativa acontecem no domingo

Nyelder Rodrigues | 23/09/2016 22:20

Será realizado neste domingo (25) as provas do concurso público da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o primeiro da história do parlamento estadual. Ao todo, são oferecidas 80 vagas para o quadro permanente. A organização do certame fica a cargo da FCC (Fundação Carlos Chagas).

As provas serão realizadas em Campo Grande, sendo que 13.079 candidatos se inscreveram para concorrer aos cargos de nível médio, enquanto outros 4.961 se inscreveram no concurso para concorrer aos cargos de nível superior.

Pela manhã, serão avaliados os candidatos de nível médio, com horário para comparecimento nos locais de prova marcado para 8h, e fechamento dos portões às 8h. À tarde, acontecem as provas para quem concorre aos cargos de nível superior, com apresentação dos candidatos marcado para 14h e fechamento dos portões às 14h30.

Para todos os participantes, será dado quatro horas para terminar as provas. A fiscalização contará com 687 fiscais e 44 coordenadores, sendo necessário que os candidatos levem documento de identidade. A organização também orienta que o cartão informativo da FCC, para auxiliar nas orientações.

No site http://www.concursosfcc.com.br/concursos/jsp/localDeExame/index.jsp, é possível consultar os locais de prova. A previsão é que o resultado preliminar da prova seja divulgado no dia 4 de novembro, e os recursos podem ser feitos nos dia 7 e 8 do mesmo mês. O resultado definitivo da prova deve sair dia 18 de novembro.

Já o resultado final, contando já os títulos e outros critérios, deve ser publicado no dia 27 de dezembro. Dos 18.040 inscritos no concurso da Assembleia, 148 candidatos declararam ter alguma deficiência, 595 afirmam ser negros e 37 indígenas. Ao todo, são 21 cargos oferecidos. O gabarito deve ser publicado dia 28 deste mês.

Nos siga no Google Notícias