ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
AGOSTO, SEXTA  16    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Segunda-feira começa com 2.687 vagas oferecidas pela Funsat em Campo Grande

A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h

Por Viviane Oliveira | 21/10/2023 13:37
Trabalhadores aguardando antedimento na sede da Funsat em Campo Grande (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Trabalhadores aguardando antedimento na sede da Funsat em Campo Grande (Foto: arquivo / Campo Grande News)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece na próxima segunda-feira (23), 2.687 vagas de emprego em Campo Grande. As ofertas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

As oportunidades são para açougueiro, administrador, agente de pátio, ajudante de eletricista, ajudante de lavador de automóvel, ajudante de motorista, aplicador de adesivos em superfícies, armazenista, arte-finalista, assistente de vendas, atendente balconista, atendente de lavanderia, atendente de lojas, atendente de mesa, atendente de padaria, coletor de lixo, comprador, confeiteiro, conferente de carga e descarga.

A Funsat alerta que apenas trabalhadores com o cadastro em dia no órgão podem receber os encaminhamentos para entrevistas de emprego. O cadastro é feito presencialmente na Fundação, com os documentos de identidade ou carteira de motorista, comprovante de residência, número do CPF e dados do histórico profissional.

A fundação está localizada na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória, com horário de funcionamento das 7h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira, inclusive no horário de almoço, realizando também outros serviços como solicitações para a emissão da carteira digital de trabalho e ativação do seguro-desemprego. O telefone para contato é o (67) 4042-0585. (Veja aqui todas as vagas oferecidas)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias