ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Uems abre na segunda processo seletivo para professor temporário

Para Campo Grande há vagas para três áreas: Administração ou Ciências Econômicas, Ensino de Geografia e Geografia e suas Tecnologias

Guilherme Henri | 19/01/2019 17:45

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abre na segunda-feira (21), as inscrições para seleção de professore temporários e cadastro reserva das unidades de Campo Grande, Jardim e Paranaíba. 

Segundo divulgado pela universidade, para Unidade de Campo Grande há vagas para três áreas: Administração ou Ciências Econômicas, Ensino de Geografia e Geografia e suas Tecnologias.

Para Jardim, a seleção de professores é para área de Ciências Sociais, os candidatos devem ter licenciatura em Ciências Sociais com pós-graduação stricto sensu em Ciências Sociais ou Sociologia ou Antropologia ou Ciência Política ou Filosofia ou História.

A seleção de docentes para Unidade Paranaíba se concentra na área de Literatura e Língua Portuguesa e Linguística. A exigência para Literatura é Graduação em Letras e pós-graduação stricto sensu em Letras ou estudos Literários ou Teoria Literária ou Literatura Comparada. Já para outra disciplina é graduação em Letras e pós-graduação stricto sensu Letras ou Linguística ou Estudos da Linguagem.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 1 de fevereiro. Os documentos da inscrição podem ser entregues pessoalmente ou encaminhados pelos Correios, exclusivamente via Sedex. O processo seletivo dos docentes será dividido em prova didática e prova de títulos.

A atribuição das aulas temporárias será realizada conforme a necessidade da Uems, dentro do prazo de validade da seleção, obedecida à ordem de classificação e os candidatos exercerão suas atividades nos cursos de graduação da Instituição.

Serviço - A lista completa com os documentos e prazos está disponível no link: http://www.uems.br/editais_concursos

Nos siga no Google Notícias