Mulher é presa ao tentar entrar com droga no presídio para entregar ao marido
Uma mulher foi presa ontem (12), quando tentava entrar no presídio de Dois Irmãos do Buriti - distante a 83 quilômetros de Campo Grande, com quase 100 gramas de maconha. Segundo o site O Pantaneiro, a suspeita levaria a droga para o marido.
O flagrante ocorreu durante a revista padrão feita nos dias de visita, os agentes penitenciários desconfiaram do nervosismo de Rosa Santos de Oliveira, e acionaram a Polícia Militar.
A mulher foi encaminhada para o Hospital Cristo Rei no município, onde foi constatado que ela estava com droga em seu órgão genital. Questionada sobre o entorpecente ela disse que a droga era para o marido.
A suspeita recebeu a voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia da Policia Civil onde foi ouvida e encaminhada para o presídio feminino de Aquidauana.
Outro caso - Uma mulher identificada como Lilian Fernandes de Souza Magalhões, 27 anos, foi flagrada após tentar entrar no presídio com mais de 250 chips de celular.Além dos chips, ela levava ainda quatro aparelhos celulares, quatro baterias, quatro carregadores e quatro fones de ouvido, que estavam em vassouras e rodos.
A autora informou que estava parada no ponto onde passa a van e uma pessoa desconhecida pediu para que ela levasse as duas vassouras e 1 rodo para uma pessoa do presídio.