Acidente envolvendo carro e ônibus mata três pessoas na rodovia MS-134
Um trágico acidente envolvendo um Fiat Strada e um ônibus, ambos com placas de Nova Andradina, ocorrido na madrugada de hoje, 14, na MS-134, a 12 quilômetros do distrito de Casa Verde, matou três pessoas, entre elas uma adolescente. Conforme o Portal Nova Notícias a colisão teria ocorrido por volta das 04h30.
Segundo relatos de testemunhas à PM (Polícia Militar), o veículo Fiat Strada foi atingido pelo ônibus ao fazer um retorno na rodovia estadual. Com o choque, que aconteceu no início de uma subida, o carro foi arrastado por cerca de uns metros.
Segundo as informações apuradas no local, o ônibus, que fazia transporte de pessoas para participar de uma quermesse no Assentamento Angico, seguia sentido Nova Andradina a Casa Verde quando aconteceu a colisão. Uma testemunha disse a reportagem do Portal Nova Notícias, que as vítimas estavam retornando da quermesse e os mesmos eram moradores do assentamento Teijim. O motorista teria passado da entrada do local, motivo que o obrigou a fazer o retorno na pista.
A polícia não soube precisar quantas pessoas estavam no ônibus, uma vez que muitos já haviam deixado o local, mas apenas uma vítima com escoriações teria sido socorrida até o Hospital Regional, pela viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Conforme a PMR, os três ocupantes do Fiat Strada morreram no local devido a forte pancada no carro, do lado do motorista, de nome Adesio Nogueira, 59 anos. Entre as vítimas, também estaria pai e filha, Paulo Sampaio, com idade aproximada de 35 anos, e a jovem Milene Santos Queiroz, 14 anos.
Viaturas do Corpo de Bombeiros, Samu, PMR e a Polícia Militar da Casa Verde e uma equipe do núcleo de perícias estiveram no local atendendo o acidente. O motorista do ônibus, conhecido como Chiquinho, teria fugido do local para evitar qualquer atitude de revolta dos moradores das proximidades, segundo a PM.