Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de estuprar criança de 4 anos
Localizado, ele confessou o crime foi levado para a delegacia de polícia
Adolescente, de 15 anos, foi apreendido em flagrante suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, em Fátima do Sul, cidade distante cerca de 239 quilômetros de Campo Grande. Ele frequentava a casa da vítima e aproveitou momento de descuido do padrasto da criança para cometer o crime.
A mãe da vítima procurou a polícia nessa sexta-feira (9), informando que o filho, de 4 anos, teria sido abusado por um adolescente, de 15, que costumava frequentar a casa. A mulher contou que saiu para trabalhar e deixou o menino sob os cuidados do padrasto.
O homem, por sua vez, estava efetuando reparos no fundo do imóvel, momento em que o adolescente aproveitou e foi até o quarto da vítima. Ele deitou na cama e, embaixo de um cobertor, cometeu o abuso. Ao entrar no imóvel, o padrasto flagrou o adolescente ao lado da vítima, semidespido. Na sequência, o autor do crime fugiu da casa.
Ao questionar a vítima sobre o que havia acontecido, o menino começou a chorar. No corpo dele foi encontrado líquido parecido com sêmen, material que será analisado pela perícia.
Após o registro da ocorrência, a polícia passou a fazer diligências e encontrou o adolescente na casa onde morava. Ele confessou o crime, afirmando que havia se masturbado e ejaculado sobre a criança. Confirmou também que foi flagrado pelo padrasto do menino logo após o ato.
O adolescente foi apreendido em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e levado para a delegacia de Polícia Civil.