ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Adolescentes são flagrados com S10 levada em assalto com 7 reféns em Naviraí

Veículo foi apreendido em posto de combustíveis a 40 km do território paraguaio

Helio de Freitas, de Dourados | 16/06/2021 10:06
Caminhonete S10 roubada em Naviraí foi apreendida pelo DOF em Amambai (Foto: Divulgação)
Caminhonete S10 roubada em Naviraí foi apreendida pelo DOF em Amambai (Foto: Divulgação)

Caminhonete S10 levada em assalto com sete reféns em Naviraí, cidade a 366 km de Campo Grande, estava sendo levada para o Paraguai por dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Eles já estavam em Amambai, a 163 km do local do roubo, quando foram flagrados por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

A S10 foi roubada ontem de residência localizada na Rua Manoel Alves Nogueira, no bairro Jardim Paraíso. A família foi feita de refém e sofreu ameaça dos assaltantes, armados e com o rosto coberto.

Segundo policiais do 12º Batalhão da PM em Naviraí, o proprietário da residência contou que por volta das 19h, quatro homens encapuzados, armados e violentos invadiram a casa e o amarraram, juntamente com mais quatro adultos e três crianças, mantendo-os em cárcere privado sobre ameaças constantes.

A mulher do proprietário foi agredida com coronhada na cabeça por um dos criminosos. Após os bandidos deixarem a casa com a caminhonete, o morador acionou a Polícia Militar. A vítima ferida na cabeça teve de receber atendimento no hospital da cidade.

Na madrugada desta quarta-feira (16), os policiais viram a caminhonete preta em posto de combustíveis de Amambai e abordaram os dois adolescentes.

Eles afirmaram que saíram de Naviraí com a S10 e seguiam para Ponta Porã, cidade-gêmea de Pedro Juan Caballero. Durante vistoria da numeração do chassi e do motor, os policiais localizaram registro de roubo/furto ocorrido ontem (15) em Naviraí.

Os adolescentes disseram que foram contratados para entregar a camionete em Ponta Porã, apesar de estarem a 40 km de Capitán Bado, cidade paraguaia separada por uma rua de Coronel Sapucaia (MS). A S10 e os adolescentes foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

*Matéria alterada às 10h56 para acréscimo de informações.

Nos siga no Google Notícias