ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Além de facadas, morto em assentamento foi agredido com pauladas

José Honório da Silva foi assassinado no domingo, mas polícia foi avisada apenas na manhã de segunda-feira

Por Ana Paula Chuva | 06/08/2024 16:41
Além de facadas, morto em assentamento foi agredido com pauladas
Corpo da vítima foi encontrado ao lado de um carro no local (Foto: Divulgação | PCMS)

Além de ser esfaqueado José Honório da Silvam 45 anos, também foi agredido com pauladas e teve afundamento de crânio. O crime aconteceu no domingo (4), no Assentamento Mutum, em Brasilândia, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. Os autores estão sendo procurados.

Segundo o delegado Avelino Rafael Mantovani, a equipe foi acionada para ir ao local que fica a 250 km da área urbana da cidade logo após o corpo da vítima ser encontrado. Perícia e Polícia Militar também estiveram no assentamento.

Durante as diligências, ficou constatado que o crime aconteceu por volta das 17h40 de domingo, mas os moradores só acionaram a Polícia Civil às 9h da segunda-feira (5) e alegaram estar com medo dos criminosos.

 Ainda conforme o responsável pela investigação, imagens de câmera de segurança mostram o momento em que quatro homens chegam em duas motocicletas perto do local do crime. Um deles tem 55 anos e diversas passagens pela polícia foi até José e desferiu as facadas.

Em seguida, os outros três homens ouvem os gritos e vão até o local. O segundo autor, rapaz de 24 anos, pega um pedaço de madeira e bate em José que já está caído no chão, deixando o homem com afundamento de crânio. Os outros dois ficam só olhando.

Logo depois, os quatro fogem do local nas motocicletas. O delegado informou que ainda apura a motivação da briga que resultou no homicídio. Os autores estão sendo procurados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias