Além de picape, dupla que sequestrou empresário roubou 13 mil
Empresário foi abandonado em outro bairro e já está na delegacia de polícia
Além de uma picape Fiat Toro, bandidos que sequestraram dono de uma transportadora, na manhã desta quarta-feira (30), fizeram transferência de R$ 13 mil utilizando o celular da vítima. O caso aconteceu na cidade de Três Lagoas, distante cerca de 327 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência, o empresário disse que os bandidos se passaram por homens em busca de emprego e, quando entraram na empresa, que fica no Jardim Alvorada, anunciaram o roubo. Na sequência, ordenaram que a vítima entrasse em sua picape e seguiram sentido a São Paulo.
Antes de ser abandonado, ainda no perímetro de Três Lagoas, no Bairro Montanini, os criminosos fizeram a transferência de R$ 13 mil pelo celular da vítima e depois jogaram o aparelho fora. O empresário afirma não ter certeza se a transferência foi concluída.
Os criminosos ainda não foram localizados e a polícia faz buscas para encontrá-los. A vítima passa bem e foi levada à delegacia para prestar depoimento. Os policiais tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança da transportadora, que poderão auxiliar na identificação dos ladrões.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.