ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Ao tirar satisfação por ciúme da esposa, homem é morto a facadas

Suspeito, conhecido como "Cido", fugiu em carro branco

Dayene Paz | 03/07/2023 13:33
Condomínio onde aconteceu o crime, em Naviraí. (Foto: Reprodução/Google)
Condomínio onde aconteceu o crime, em Naviraí. (Foto: Reprodução/Google)

Nereu José Vicente, de 42 anos, foi assassinado com golpes de faca após tirar satisfação sobre uma mensagem que a esposa recebeu de um "conhecido" do casal. O suspeito, identificado como "Cido", fugiu em um carro branco e não há informações se já foi localizado.

O crime ocorreu na tarde de sábado (1), no Jardim Paraíso, em Naviraí, a 366 km de Campo Grande, e a vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, mas morreu horas depois.

A esposa de Nereu contou para a Polícia Militar que há cerca de dois meses recebeu uma mensagem de Cido, que é conhecido do casal. O conteúdo da mensagem não é informado por ela. Nereu teria lido e não gostou da situação.

Na tarde de sábado, ao chegar da fazenda onde trabalhava, Nereu ingeriu bebidas alcoólicas, usou drogas e ficou bastante agitado, de acordo com o boletim de ocorrência. Cido, então, passou em frente ao apartamento do casal, ocupando um carro branco, momento em que Nereu pegou uma faca e foi tirar satisfação.

A esposa da vítima conta que somente ouviu o barulho da confusão e quando saiu para ver o que estava acontecendo, encontrou Nereu ferido e muito sangue no chão. Na sequência, acionou o Corpo de Bombeiros. Nereu foi atingido por uma facada profunda nas costas e outra superficial no queixo. Ele não resistiu e morreu no hospital.

Ainda, de acordo com o registro policial, a esposa acredita que Nereu tenha sido morto pela própria faca que pegou de casa para tirar satisfação com Cido. O armamento não foi encontrado no local. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e será investigado.

Nos siga no Google Notícias