ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Apontado como estuprador, homem é esfaqueado várias vezes por trio

Justiça decretou prisão preventiva de dois dos envolvidos, que são maiores de idade; menor foi apreendido

Dayene Paz | 16/03/2023 17:47
Facões apreendidos pela Polícia Militar na data dos fatos. (Foto: Divulgação/PMMS)
Facões apreendidos pela Polícia Militar na data dos fatos. (Foto: Divulgação/PMMS)

Homem, de 49 anos, foi socorrido com graves ferimentos após ser esfaqueado várias vezes por outros três homens, em Costa Rica, a 284 km de Campo Grande, sob a acusação de estupro. Dois homens foram localizados na data do crime, madrugada de terça-feira, 14 de março, e o outro suspeito, de 41 anos, se apresentou à polícia nesta quinta-feira (16).

Conforme a Polícia Militar, uma mulher contou que foi até a casa do vizinho (vítima) buscar um carregador. Após algum tempo, o marido, o filho e amigo do filho chegaram armados com facões e passaram a desferir contra a vítima, que estava aparentemente alcoolizada.

Ferido no ombro, mão e antebraço, o homem teve fratura exposta, foi socorrido ao hospital local e depois encaminhado à Santa Casa de Campo Grande, segundo o site local MS Todo Dia.

Diante da situação, as Polícias Civil e Militar passaram a fazer diligências em busca dos suspeitos de desferir as facadas, chegando aos rapazes de 17 e 18 anos. Eles contaram que agiram por retaliação, pois a vítima já possui passagens por estupro e teria “mexido” com os irmãos pequenos dos suspeitos. Dois facões usados no crime foram apreendidos.

Nesta quinta, o terceiro suspeito se apresentou à polícia, acompanhado de advogado. Ele ficou preso, pois o juiz Francisco Soliman decretou a prisão preventiva dos dois maiores de idade envolvidos pela "garantia da ordem pública e a necessidade de preservar a investigação, considerando a gravidade do fato, especialmente pela situação que envolve uma possível motivação de vingança em razão de uma denúncia de estupro pela vítima", pontuou.

Nos siga no Google Notícias