Após atacar crianças com pedras, homem nu pula em rio para fugir da polícia
Caso aconteceu nesta quinta-feira (18), no Rio Paraguai, na região da Prainha do Porto Geral
Homem, que não teve o nome divulgado, foi preso após jogar pedras em crianças e pular nu em rio para fugir da Polícia Militar. O caso aconteceu nesta quinta-feira (18), no Rio Paraguai, na região da Prainha do Porto Geral, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Assista, acima, ao vídeo.
As imagens mostram o rapaz fugindo da equipe e, na sequência, os policiais disparando os tiros de bala de borracha para contê-lo.
Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada para atender ocorrência de ato obsceno e perturbação da tranquilidade. Moradores relataram que um homem nu havia mostrado os órgãos genitais para o frequentadores e atirado pedras em direção às crianças.
Ao avistar os policiais se aproximando, o suspeito desobedeceu a ordem de parada e pulou no rio. Com a ajuda do guia turístico em barco de motor de popa, a equipe conseguiu deter o autor. Foi utilizado spray de pimenta e tiros de bala de borracha para conter o suspeito, que estava muito agitado, conforme registro policial. O rapaz foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.