ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  14    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Após tirar satisfação com suspeito de furto, homem morre esfaqueado

Caso aconteceu na tarde de ontem, na Rua da Alameda Gonçalo Graça, na região do conjunto Kadiwéus

Por Viviane Oliveira | 10/11/2023 07:52
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e segue sob investigação (Foto: reprodução / Folha MS) 
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e segue sob investigação (Foto: reprodução / Folha MS)

Aos 28 anos, Alexandre Nascimento Gamarra foi morto a golpes de faca depois de ir atrás do suspeito pelo crime tirar satisfação sobre um furto ocorrido na casa de sua sogra.

O caso aconteceu na tarde de ontem (9), na Rua da Alameda Gonçalo Graça, na região do Conjunto Kadiwéus, na parte alta de Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. O principal suspeito pelo homicídio, Gustavo Henrique Soares Gomes, de 31 anos, foi preso em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender ocorrência de tentativa de furto, mas quando chegou ao local encontrou um homem morto.

Testemunha relatou que antes de a vítima ser esfaqueada a viu correndo atrás do suspeito, identificado como Gustavo, que entrou numa construção.

Na sequência, o autor saiu correndo em direção aos prédios do Conjunto Piúva, mas foi preso logo depois. A vítima ainda saiu cambaleando com a mão no peito falando que havia sido esfaqueada pelo homem. Alexandre não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi constatado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A sogra da vítima contou à polícia que o autor das facadas era Gustavo que havia entrado em sua casa e furtado alguns objetos. Segundo ela, o suspeito matou seu genro para conseguir fugir depois que foi abordado na rua por Alexandre. O caso segue sob investigação policial.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias