Ataque a tiros mata motociclista e deixa passageiro ferido
A segunda vítima, ainda não identificada, estava como passageiro e foi atendida pelo Samu
Na tarde desta segunda-feira (25) de Natal, Tony Adenan, de 26 anos, morreu após ser baleado enquanto dirigia uma motocicleta na Avenida Manoel Murtinho, em Anastácio, a 122 km da Capital. O ataque também deixou uma segunda vítima, ainda não identificada, que estava como passageiro e conseguiu fugir do local.
O incidente ocorreu por volta das 15 horas, quando Tony foi alvejado e caiu da motocicleta CB 300. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, de acordo com o jornal Princesinha News.
Já a segunda vítima, que estava como passageiro, conseguiu pegar a motocicleta e fugiu, na tentativa de buscar socorro no Pronto-Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz em Aquidauana.
Entretanto, conforme a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima foi encontrada consciente no solo e relatou que foi atingida na Rua 27 de Julho com a Rua João Leite Ribeiro. Ele também explicou que, após ser alvejado, conseguiu pegar a moto e seguir em direção ao hospital, mas durante o percurso não suportou e acabou caindo da moto no ponto onde foi abordado pela equipe médica.
O Samu de Aquidauana prestou socorro à vítima, que recebeu atendimento no local e foi posteriormente transferida para o Pronto-Socorro, onde ficou sob cuidados médicos da equipe de plantão.
Ainda sem suspeitos, a Polícia Civil e militares relataram ao jornal local que estão empenhados em elucidar o crime e identificar os autores do crime.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.