Atraída para "ver a lua", jovem foi morta a facadas pelo namorado
Luciano Pedraza de Oliveira, de 25 anos, foi preso enquanto tentava fugir de ônibus para São Paulo
A Polícia Civil prendeu Luciano Pedraza de Oliveira, de 25 anos, namorado e principal suspeito de ter assassinado com cerca de 30 facadas Larissa da Silva Cruz, de 18 anos, encontrada morta no começo da tarde desta terça-feira (15), em estrada de terra que dá acesso ao “Lago da Pedreira”, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.
Luciano foi flagrado enquanto tentar fugir para São Paulo em um ônibus que saiu da Capital. Ele estava em Bataguassu, na divisa com o estado vizinho.
Conforme apurado pela reportagem, Larissa planejava terminar o relacionamento com o assassino.
O criminoso então atraiu a vítima para o local do crime, com a desculpa de tomar vinho e "ver a lua" ao lado de Larissa. A região era ponto de encontro frequente do casal, ainda conforme apurado. Contudo, na madrugada desta terça-feira (15) ele assassinou a jovem com golpes nas costas, no peito e na barriga.
Mais detalhes sobre o crime serão revelados pelo delegado Rodolfo Daltro, do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados, durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (16.
O caso - O corpo foi encontrado por uma testemunha na estrada de terra ao lado da rodovia MS-379, que liga Dourados a Laguna Carapã. O local dá acesso ao “Lago da Pedreira”, conhecido como antigo ponto de desova de cadáveres.
Larissa era natural de Itaporã e morava há cerca de um ano em Dourados, na região do Jardim Itália. Os peritos identificaram Larissa através de suas digitais, e no início desta noite a mãe da jovem também esteve na delegacia e confirmou que a vítima era sua filha.