Autor de duplo homicídio, ex-marido tem passagens por violência doméstica
"Ela quis sair fora do relacionamento e o fim você já conhece", afirma tia de vítima
Autor de duplo homicídio neste sábado (dia 17) em Aquidauana, Edimauro Gamarra Vieira, 30 anos, tem diversos registros por violência doméstica. Hoje, conforme Boletim de Ocorrência, ele invadiu a casa da ex-esposa e matou ela e o namorado. Na sequência, fugiu, mas se entregou à polícia.
Airyfer Castro Elias, 22 anos, e o namorado Igor Quintana Figueiredo de Alcântara, 21 anos, estavam dormindo quando foram atacados a facadas. O suspeito teria pulado o muro e aproveitado a porta destrancada.
O rapaz morreu no local e corpo foi encontrado na varanda, perto do portão. A moça foi levada para o hospital, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos. O autor e a vítima são pais de uma menina de três anos, que estava na casa e presenciou o crime. O imóvel fica localizado na rua João Alves Fialho, no bairro Santa Terezinha.
Conforme o site O Pantaneiro, Edimauro tem antecedentes criminais registrados entre 2006 e 2017, sendo cinco por violência doméstica. A lista ainda inclui lesão corporal culposa na direção de veículo e dirigir embriagado.
“Eles separavam e voltavam. Até que ela se cansou porque ele começou a mexer com drogas. Ela quis sair fora do relacionamento e o fim você já conhece”, relatou Geyse Ortega, tia da jovem, ao O Pantaneiro.