Barbeiro é preso com “supermaconha” e droga sintética usada em baladas
Rapaz de 24 anos recebeu drogas em transportadora, enviadas em pote de suplemento
Barbeiro de 24 anos foi preso por tráfico de drogas nesta terça-feira (27) em Dourados (a 251 km de Campo Grande) logo depois de receber pacotes de skunk e da droga sintética MD, enviados através de uma transportadora da cidade. Os entorpecentes estavam em pote de suplemento alimentar.
Eduardo Henrique Lourenço da Silva, 24, morador no Jardim dos Estados, já estava sendo investigado por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª DP por suspeita de fornecer drogas em baladas na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.
Hoje, logo após sair da transportadora localizada na Vila Industrial, Eduardo Henrique foi abordado pelos investigadores e flagrado com 344 gramas de skunk, a chamada “supermaconha”, e 51 gramas de MD, versão mais avançada do ecstasy e considerada a “droga da balada”.
Segundo a polícia, o MD tem alto valor comercial e cada grama é vendido por pelo menos R$ 180 nas festas. Funcionário de uma barbearia que funciona junto com academia de musculação, Eduardo foi autuado em flagrante por tráfico. Ele usou o direito de permanecer em silêncio sobre a origem e o destino das drogas.