Cabine de carreta é consumida por chamas em plena Zahran
Motorista estava descarregando cimento quando incêndio começou
Cabine de uma carreta foi consumida pelo fogo, na manhã desta quinta-feira (21), em frente a um depósito que fica no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran e Rua Professor Xandinho, no Jardim São Lourenço, em Campo Grande. As chamas altas chamaram atenção e destruíram a cabine.
O motorista da carreta José de Araújo, de 78 anos, contou que estava com levando cimento e parou para descarregar no depósito. A filha dele, de 48 anos, mora perto e também foi ao local levar algo para o pai comer. Os dois estavam conversando, distantes do veículo, quando foram avisados das chamas.
"Um caminhão-pipa da Águas estava passando e parou para ajudar", conta José. Os funcionários seguiam para reabastecer o caminhão. "Foi tudo muito rápido, vi e só pensei em parar para ajudar", conta o funcionário da Águas, Paulo Afonso. Ele utilizou 4 mil litros de água para combater o fogo.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido e o cimento também não foi atingido. Contudo, a cabine da carreta ficou totalmente destruída. O Corpo de Bombeiros chegou e fez o trabalho de rescaldo. Segundo o caminhoneiro, a carreta foi comprada há dois anos. "Não tem seguro e ainda estou na metade das parcelas", lamentou.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.
Confira a galeria de imagens: