Caminhoneiro cai em golpe do falso frete e é levado para mata por ladrões
A viagem seria de Amambaí para Cacoal, em Rondônia, e que o valor pago era de R $5 mil
Caminhoneiro, de 54 anos, foi sequestrado e mantido em cárcere privado, por quase um dia, por quatro homens. O crime aconteceu no fim da manhã de ontem (29), na cidade de Amambai, 351 km da Capital, mas o crime foi registrado nesta terça-feira(30).
Para a polícia, a vítima contou que negociou o frete por mensagem, a viagem seria de Amambaí para Cacoal, em Rondônia, e que o valor pago era de R $5 mil, o caminhoneiro ainda contou que o pagamento teria acontecido via PIX, mas a transferência não foi conferida.
Assim que chegou na cidade, o caminhoneiro mandou mensagem no telefone que havia feito o acordo, e combinaram de se encontrar em um local conhecido como buracão, no local marcado foi anunciado o assalto.
Segundo o caminhoneiro ele foi rendido por quatro homens, eles ficaram com a vítima em cárcere no meio no mato da hora da abordagem do roubo, até por volta das 05:30 de hoje.
De acordo com a vítima só três rapazes ficou com ele a noite inteira, o outro assaltante levou o caminhão modelo VW790, branco, baú todo branco e de portas preta, placa CXA3C81, a vítima ouviu dos ladrões, que o caminhão seria levado para o Paraguai-PY, Ponta Porã/MS.
A polícia chegou a mostrar uma foto de um homem que foi detido nas proximidades de onde ele estava e o caminhoneiro reconheceu como sendo um dos autores do roubo. O caso foi registrado na Delegacia de Amambai, onde vai ser investigado.