Carro cai de ponte no assentamento Santa Mônica e mata músico de 39 anos
Motorista iria se apresentar com o irmão em festa julina de escola de Terenos
Acidente de carro matou na tarde deste sábado o músico Adjaldo Garcia Custódio, de 38 anos. O veículo que ele dirigia caiu de uma ponte de concreto próxima a sede do assentamento Santa Mônica, em Terenos, a 25 km de Campo Grande.
O rapaz dirigia uma Hyundai HB20 e estava a caminho da Escola Estadual Antônio Valadares, também em Terenos, onde iria cantar em uma festa julina. Ele se apresentava como Eduardo, da dupla com Henrique, formada com o irmão.
No local do acidente, um dos trechos da pista sobre a ponte possui grade de proteção, mas do outro lado não. O carro com Adjaldo caiu no lado em que não havia guard rail.
O comerciante Daniel de Brito Moreira, de 39 anos, afirma que este é o sétimo acidente na região e que já foi solicitada proteção diversas vezes ao Poder Público. Porém, este é o primeiro com vítima fatal.
Também diz que na região costumam ter vários acidentes. Como não há transito e a pista é patrolada, os condutores costumam exagerar na velocidade e não ter a mesma atenção do que se tivesse na rodovia.