Carro pega fogo e condutor só tem tempo de tirar filho da cadeirinha
Outros motoristas alertaram condutor do Cobalt sobre incêndio quando veículo estava em movimento
Carro pegou fogo em movimento na manhã desta terça-feira (24), em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O condutor seguia para o trabalho e levava o filho de 2 anos de idade para a escola quando as chamas começaram.
O incêndio começou quando o veículo seguia pela Rua 20 de Dezembro, no Jardim Santo André (veja o vídeo acima). O motorista, que não foi identificado no local do acidente, foi alertado por outros condutores de que o Chevrolet Cobalt ano 2013 estava pegando fogo.
Ele parou o veículo na rua e só teve tempo de retirar o filho da cadeirinha. Em seguida, as chamas tomaram conta da parte frontal do carro. Pessoas que estavam em uma mercearia perto correram para ajudar com extintores, mas não conseguiram destravar o capô.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o fogo antes que as chamas atingissem a parte traseira do carro. O proprietário acionou a seguradora e o veículo foi rebocado.
No domingo, em Campo Grande, o Ford Ka de Washington Mariano, 30, pegou fogo na Avenida Joaquim Murtinho, quando ele seguia para a Escola Hércules Maymone, para prova de concurso público.
O caso ganhou repercussão pelo fato de o psicólogo, que é de Rio Brilhante, ter seguido a pé para o local da prova enquanto os bombeiros apagavam as chamas. O carro ficou completamente destruído e amigos dele fazem “vaquinha online” para ajudar nas despesas.