ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  08    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Carro pega fogo enquanto homem dormia dentro e fica destruído

Veículo tem placas do Paraguai e homem conseguiu escapar sem ferimentos

Por Ana Paula Chuva | 08/02/2025 11:10

Veículo com placas do Paraguai foi totalmente destruído por incêndio na madrugada deste sábado (8), na Vila Áurea, em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Um homem que dormia dentro do carro no momento em que as chamas começaram conseguiu escapar sem ferimentos.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um carro com placas do Paraguai foi completamente destruído por um incêndio na madrugada deste sábado (8) em Ponta Porã, MS. O veículo estava estacionado em frente a um bar quando as chamas começaram. Um homem que dormia dentro do carro conseguiu escapar ileso. Moradores chamaram o Corpo de Bombeiros, mas o fogo já havia consumido o carro. A Polícia Militar investiga as causas do incêndio.

De acordo com a imprensa local, o carro estava estacionado em frente a um bar na Rua Pedro Angelo da Rosa quando o fogo começou. O homem dormia dentro do veículo e ao perceber as chamas, conseguiu sair. Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros.

Quando os militares chegaram, as chamas já haviam tomado conta do carro. Foi feito o combate, no entanto o veículo ficou destruído. A Polícia Militar também foi acionada e as circunstâncias do incêndio estão sendo apuradas.

Vídeos enviados ao Campo Grande News mostra o carro sendo tomado pelas chamas, os militares fazendo o combate ao incêndio e depois o veículo totalmente destruído. (Veja acima).

Carro pega fogo enquanto homem dormia dentro e fica destruído
Carro totalmente destruído após incêndio ser controlado (Foto: Direto das Ruas)

(*) Com informações portal MS em Foco.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias