Casal é flagrado fazendo sexo na calçada sem preocupação nenhuma
Ato aconteceu em uma área de grande movimentação próxima a diversos estabelecimentos comerciais
Na noite da última quinta-feira (30), por volta das 23h30, um casal foi flagrado por câmeras de segurança tendo relações sexuais em uma calçada, ao lado de um veículo Ford Ka no centro de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. O carro estava estacionado ao lado da calçada, em uma área de grande movimentação próxima a diversos estabelecimentos comerciais.
As imagens, capturadas pelas câmeras de monitoramento de uma residência próxima, mostram o casal dentro do carro realizando o ato. Mas em certo momento eles descem, parcialmente despidos, e seguem realizando transando na calçada, sem preocupação nenhuma.
De acordo com o Código Penal Brasileiro, praticar sexo em público é crime. Ele se enquadra no Artigo 233 que se refere à pratica de ato obsceno. A pena prevista para este tipo de crime varia de três meses a um ano de prisão ou multa. O crime é registrado como contravenção penal.
Ato obsceno se refere à manifestação de cunho sexual praticada em local público ou aberto ao público, capaz de ofender o pudor médio da sociedade. Sendo assim, a pratica de sexo em público ao vivo é considerada um ato obsceno e por este motivo se enquadra no Artigo.