Casal vai preso depois de esconder pedras de crack em fralda de bebê
Pai da criança disse que entregaria a droga para uma pessoa desconhecida e ganharia R$ 300 pelo transporte
Um casal foi preso por equipe da Guarda Municipal na noite de ontem (7) transportando 27 papelotes de crack dentro de uma meia infantil - escondida na fralda de um bebê de sete meses. O flagrante foi no Terminal Rodoviário de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.
Apressados, os suspeitos de 19 e 20 anos, desceram do ônibus intermunicipal que faz a linha Ponta Porã/Três Lagoas. Ao se depararem com a equipe na rodoviária, os dois mudaram de rumo para tentar escapar da Guarda que fazia rondas no local. Os pais da criança ainda tentaram entrar num táxi, mas foram impedidos de sair do local.
Durante a abordagem, novamente demonstraram nervosismo chegando a deixar o bebê sozinho dentro do carro do taxista. Situação que levantou ainda mais suspeitas. Durante buscas, os guardas encontraram 27 porções de crack escondidos na fralda da criança.
Ao ver que foi encontrado o entorpecente, Eric tentou fugir do local. Chegou a ir até o estacionamento de um supermercado, mas acabou preso. Larissa negou o envolvimento com o tráfico e jurou que foi convidada pelo marido para passar o fim de semana em Dourados. Os dois moram em Ponta Porã, informação confirmada por Eric. À Polícia Civil, o jovem contou que entregaria as porções a uma pessoa desconhecida e ganharia R$ 300 pelo transporte.