Motociclista é raptado à luz do dia na fronteira
Veículo da vítima ficou caído no meio da rua, junto do tênis e capacete
Homem identificado como Luciano Leonel Filippini, de 49 anos, foi raptado na tarde dessa segunda-feira (14), em Ponta Porã, distante 313 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu no meio da rua, na frente de diversas testemunhas.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Luciano Leonel Filippini, um homem de 49 anos, foi sequestrado em Ponta Porã na tarde de segunda-feira, 14, enquanto pilotava sua motocicleta. O crime ocorreu em plena luz do dia, em frente a testemunhas, quando quatro homens em um veículo Fiat Toro o abordaram e o forçaram a entrar no carro, deixando sua moto caída na avenida. Pertences da vítima, como seu capacete e tênis, foram encontrados no local. Até o momento, a polícia iniciou investigações, mas não houve contato com a família da vítima.
Conforme informações do site Fronteira News, o caso aconteceu em frente a um posto de gasolina localizado na Avenida Vinícius Soares. A vítima conduzia uma motocicleta, quando foi abordada por quatro homens em uma Fiat Toro.
Luciano foi jogado para dentro do veículo, enquanto o veículo que ele dirigia ficou caído no meio da avenida. O capacete e o tênis também foram encontrados no local.
Testemunhas informaram à polícia que a vítima foi vista transitando pelo local algumas vezes antes do crime ser cometido. Até o momento, nenhum contato foi feito com a família. A polícia foi acionada e iniciou investigação sobre o caso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.