Ciclista é arremessado após atropelamento e morre em avenida
Veículo que atropelou a vítima fugiu sem prestar socorro
O ciclista Davi Ramão Garcia Quinhones, de 34 anos, foi arremessado após ser atropelado, na Avenida Brasil, em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Ele não resistiu e morreu no local do acidente. Já o veículo envolvido fugiu sem prestar socorro.
Uma testemunha contou para a polícia que estava caminhando pela calçada da avenida, quando ouviu um barulho alto de batida. Ao olhar para trás, viu uma bicicleta "voando", então voltou para ver o que havia ocorrido.
Na sequência, a testemunha afirma que viu um veículo com a parte da frente amassada, saindo devagar do local. No local, havia estilhaços de carenagem na cor bege e marcas de frenagem.
A vítima foi encontrada caída no chão e o Corpo de Bombeiros acionado, contudo, não houve tempo de socorro. O óbito foi constatado no local.
A Polícia Civil e perícia realizaram os procedimentos necessários e o caso foi registrado como "homicídio culposo na direção do veículo automotor, com pena aumentado caso o agente envolvido deixe de prestar socorro".