Colisão entre dois carros deixa duas pessoas feridas em MS
Em um dos carros havia um casal e duas crianças, que saíram de Campo Grande com destino a São Paulo

Colisão entre dois veículos deixou duas pessoas feridas, na MS-395, em Bataguassu, município que fica a 313 km da Capital. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (14), em frente ao laticínio Vale do Pardo.
Segundo informações do site Cenário MS, o acidente envolveu um veículo VW/Gol e um Voyage. Os dois carros seguiam pela rodovia sentido Bataguassu, quando o motorista do Voyage reduziu a velocidade, e acabou atingido pelo Gol, dirigido por um jovem, que não teve a idade divulgada.
No Voyage seguiam quatro pessoas, sendo um casal e duas crianças, que saíram de Campo Grande e seguiam viagem para o interior de São Paulo. Já o Gol era ocupado apenas pelo jovem.
Com o impacto da batida, a mulher que estava no banco do carona no Voyage e o motorista do Gol, ficaram feridos, mas sem lesões graves sendo encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu.
As crianças, que estavam no banco traseiro do Voyage e o motorista saíram ilesos, o trânsito no local ficou bloqueado nos dois sentidos até a retirada dos veículos.
