Com arma na mão, bandido assalta mulher e crianças em frente à escola
Mulher lutou com bandido para não entregar bolsa; suspeitos foram presos pela Guarda Municipal de Ponta Porã
Assaltos em plena luz do dia se tornaram comuns em Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. A maioria dos crimes é praticada por duplas de moto, como ocorreu na manhã de hoje (18) na Rua Antonio João, no Jardim Noroeste, perto de uma escola particular.
Câmera de segurança gravou o momento em que uma mulher e dois adolescentes andavam na rua quando dois assaltantes de moto se aproximam. O carona desce da moto com arma em punho, aponta para as vítimas e tenta tomar a bolsa da mulher.
Ela tenta correr, mas é alcançada pelo bandido, que a agarra para tomar a bolsa. Ela consegue escapar e corre com a bolsa. O bandido foge levando o celular dela, como mostra o vídeo abaixo. Moradores da cidade afirmam que os assaltos são constantes nessa região, que fica a três quarteirões do quartel da Polícia Militar.
Horas depois do assalto, o bandido que estava armado foi preso pela Guarda Civil Municipal. Ele estava com o celular da vítima e armado com revólver calibre 38. A identidade dele ainda não foi informada. Outros dois assaltos à mão armada foram registrados ontem em Ponta Porã.
Veja abaixo o vídeo do assalto: