Com ferimento grande na nuca, rapaz é encontrado morto em estrada
Vanilton Cabreira Souza, estava caído de bruços e foi visto por motorista da Secretaria de Saúde Indígena
Indígena de 26 anos, identificado como Vanilton Cabereira de Souza, foi encontrado morto com um grande ferimento na nuca na manhã deste domingo (29). A vítima estava caída de bruços na Estrada da Missão, localizada na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande, e foi vista por motorista da Sesai (Secretaria de Saúde Indígena).
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Civil foi acionada pelo motorista e integrante da liderança da aldeia por volta das 7h de hoje. A equipe então foi até o local e encontrou o rapaz caído de bruços com um grande ferimento no crânio, na região da nuca e machucados no supercílio.
O corpo de Vanilton estava às margens da estrada. Durante os trabalhos no local, um homem chegou e informou que seria parente do rapaz. Os policiais então pediram os documentos da vítima para que o boletim de ocorrência fosse feito. Ele então saiu com o carro e voltou logo em seguida xingando a equipe e dando socos na porta da viatura.
Ainda conforme o registro policial, não foi possível falar com os familiares da vítima por conta do homem que estava bastante alterado. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) de Dourados.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.