Consultório de dentista suspeito de estupro é alvo de buscas da polícia
No sábado, paciente procurou a polícia relatando ter sido dopada e estuprada
Durante investigação de estupro dentro de um consultório odontológico de Corumbá, a 419 km de Campo Grande, praticado por um dentista, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão.
Na manhã desta segunda-feira (20), foram feitas buscas no consultório e também na casa do dentista, tendo sido apreendidos alguns materiais de trabalho e o celular do investigado.
Ainda, a polícia investiga se há mais vítimas. "A Delegacia de Atendimento a Mulher de Corumbá reforça a importância de outras possíveis vítimas, bem como testemunhas, que tenham sido submetidas a atos criminosos semelhantes procurarem a Delegacia a fim de realizarem denúncia, e contribuírem para a devida responsabilização de criminosos".
Entenda - Uma vítima procurou a polícia no sábado, 18 de março, contando que foi até o consultório com o marido, onde havia marcado horário com o suspeito para realização de uma extração e implante dentário, na quinta-feira, 9 de março.
Ela foi submetida a dois procedimentos anestésicos, com mais de seis comprimidos e ainda outro anestésico para fazer com que ela “apagasse”. Durante o atendimento, o dentista teria balançado a cabeça da vítima se certificando de que estava desacordada. Por causa dos remédios, ela não conseguia se mexer e nem falar, mas estava consciente.
A vítima garantiu que o profissional passou a mão nela e em seguida levantou o vestido, mas ela estava usando shorts também. Foi nesse momento em que ele abriu o zíper da calça e colocou as partes íntimas na boca da vítima, ainda segundo a mulher, ele teria filmado toda a ação com o celular.
O esposo ficou aguardando na recepção enquanto ela entrou na sala. Depois do abuso sexual uma auxiliar do dentista teria entrado na sala, foi nesse momento em que ele começou o procedimento de extração.