Dentista é denunciado por paciente que diz ter sido dopada e estuprada
A mulher narrou que foi submetida a dois procedimentos anestésicos, com mais de seis comprimidos
Mulher de 27 anos procurou a Polícia Civil para denunciar suposto abuso sexual em situação de vulnerabilidade. Segundo ela, o crime ocorre em consultório odontológico na região central de Corumbá, município que fica a 428 km da Capital.
A vítima contou que foi até o consultório com o marido, onde havia marcado horário com o suspeito, para realização de uma extração e implante dentário, ina última quinta-feira, 9 de março, mas só neste sábado (18) que o caso foi divulgado.
À polícia, a mulher narrou que foi submetida a dois procedimentos anestésicos, com mais de seis comprimidos e ainda outro anestésico para fazer com que ela “apagasse”.
Durante o atendimento, o dentista teria balançado a cabeça da vítima se certificando de que estava desacordada, mas segundo ela, ainda estava conciente, mas não conseguia se mexer e nem falar.
A vítima garantiu que o profissional passou a mão nela e em seguida levantou o vestido, mas ela estava usando shorts também. Foi nesse momento em que ele abriu o zíper da calça e colocou as partes íntimas na boca da vítima, ainda segundo a mulher ele teria filmado toda a ação com o celular.
O esposo dela ficou aguardando na recepção enquanto ela entrou na sala. Depois do abuso sexual uma auxiliar do dentista teria entrado na sala, foi nesse momento em que ele começou o procedimento de extração.
Assim que saiu do local, a vítima contou para o marido o que teria acontecido e se dirigiram até a Delegacia da Polícia Civil onde o caso foi registrado.
(Com informações da Folha MS)