Polícia indicia homem acusado de estuprar digital influencer
Indiciado por estupro qualificado, homem negou crime pelas redes sociais, mas nunca se apresentou à polícia
A Polícia Civil encerrou inquérito e indiciou um homem, de 32 anos, por estupro qualificado, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de estuprar uma digital influencer, de 21 anos, no dia 13 de fevereiro deste ano. Apesar de ter feito publicações em redes sociais negando o crime, o suspeito nunca se apresentou à polícia e está foragido.
Conforme o delegado da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), Matheus Palma, se condenado, o homem pode cumprir uma pena de 8 a 12 anos de prisão. Chegaram à delegacia outras denúncias de mulheres, que são semelhantes aos atos praticados contra a jovem de 21 anos. Todas estão sob investigação.
O crime ocorreu no dia 13 de fevereiro, em uma residência no Bairro Setsul, em Três Lagoas. A jovem contou, segundo boletim de ocorrência, que conheceu o homem, supostamente um agente de produção, de 32 anos, por aplicativo de relacionamento. Eles, então, marcaram o encontro na casa do rapaz.
No local, o suspeito forçou a relação sexual e ela pediu para que ele parasse, pois estava sentindo dor. Contudo, o homem continuou e chegou a morder as partes íntimas da garota, que teve lesões graves. Ao sair da casa, ela procurou a polícia.
Com muito sangramento, a jovem foi atendida inicialmente na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois transferida para o Hospital Auxiliadora, devido à gravidade das lesões. Ela passou por cirurgia de reconstrução das partes íntimas.