ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Corpo de empresário desaparecido em cachoeira é encontrado por bombeiros

Marcos Lucian bateu a cabeça ao pular da cachoeira no Salto Pirapó, no último domingo (09)

Adriano Fernandes | 11/02/2020 21:48
Corpo de empresário desaparecido em cachoeira é encontrado por bombeiros
Marcos era proprietário de uma distribuidora de gás na região do Jardim Novo Horizonte, em Dourados. (Foto: Ligado Na Notícia)

O corpo do empresário douradense Marcos Lucian, o Marquinhos, foi encontrado no final da tarde desta terça-feira (11), em Juti, cidade a 320 quilômetros de Campo Grande.

Marcos estava desaparecido desde o último domingo (09), quando bateu a cabeça ao pular na água e foi levado pela correnteza da cachoeira no Salto Pirapó, ponto turístico da cidade. A vítima tomava banho com alguns amigos, ainda conforme o site Ligado na Notícia.

O corpo do empresário foi encontrado por militares dos bombeiros, mas ainda não há mais detalhes sobre as circunstãncias do resgate. A Polícia Civil e perícia estão no localMarcos era proprietário de uma distribuidora de gás na região do Jardim Novo Horizonte, em Dourados.

Nos siga no Google Notícias