Corpo em decomposição encontrado em construção abandonada é identificado
De acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha 23 anos e é natural de Aparecida do Taboado
A Polícia Civil identificou o homem encontrado em adiantado estado de decomposição, em uma casa em construção no Bairro Esplanada IV, em Chapadão do Sul, a 321 km da Capital. Trata-se de Eduardo Henrique Silva de Souza, de 23 anos, conhecido como "Coringa". O corpo foi encontrado por um morador da região, na última segunda-feira (21).
Em entrevista concedida ao Jovem Sul News, veículo jornalístico da região, o delegado Dr. Felipe M. Potter disse que Eduardo possuía passagens pela polícia e que as demais circunstâncias do ocorrido ainda estão em investigação.
O rapaz é natural de Aparecida do Taboado, mas morava em Chapadão do Sul desde julho de 2021. A Pax Líder, funerária responsável pelo caso, comunicou que a família de Eduardo solicitou que o corpo fosse sepultado em sua cidade natal, o que foi realizado após a liberação pelo IML (Instituto Médico Legal) de Paranaíba, onde o corpo foi examinado.
De acordo com a Polícia Civil, as circunstâncias que envolvem a morte do jovem ainda não foram esclarecidas.
O caso - O corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na noite da última segunda-feira (21), em uma construção abandonada na Avenida das Gaivotas, no Bairro Esplanada III, em Chapadão do Sul, a aproximadamente 321 km de Campo Grande.
Desde o domingo (20), moradores vizinhos têm sentido um odor desagradável proveniente do local, e na noite seguinte, um dos residentes decidiu investigar, de acordo com informações do jornal da região. Foi então que o corpo foi encontrado com sinais de perfuração em um dos cômodos da edificação.
Com informações do jornal Jovem Sul News
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.