Criança de 10 anos é estuprada por adolescente em Pedro Juan Caballero
Uma criança de 10 anos foi estuprada em uma escola de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia localizada na fronteira com Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. O caso teria ocorrido na manhã de sábado (15) e está sob apuração da polícia local.
Conforme o site Porã News, a vítima foi deixada pela mãe, que foi trabalhar, com um tio dela, um adolescente de 14 anos que mora na escola. Ao retornar do trabalho, ela foi recebida pela filha com choro.
Logo a menina contou o ocorrido e a mãe procurou a Policia Nacional para denunciar o caso. Posteriormente, a menina foi levada para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero.
Lá, a vítima passou por exames e fez procedimentos de prevenção, além de passar por diagnóstico que será encaminhado ao Ministério Público local com as informações periciais.
A criança segue internada no Hospital Regional em observação, enquanto o autor segue sendo procurado. Após encontrado, ele deve ser encaminhado para o Centro de Tratamento a Menores Infratores de Pedro Juan.