Detento da PED é alvo de mandado de prisão na Operação Hidra de Lerna
Condenado a 16 anos por tráfico, Jefferson Torres Silveira foi levado para a delegacia para ser ouvido sobre acusação de homicídio
Jefferson Torres Silveira, 35, condenado a 16 anos de prisão por tráfico de drogas e cumprindo pena na PED (Penitenciária Estadual de Dourados), é um dos alvos da Operação Hidra de Lerna (monstro da mitologia grega), desencadeada hoje (10) em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande.
Ele foi levado por policiais civis até a 1ª Delegacia de Polícia, para o cumprimento do mandado de prisão. Segundo o delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG (Serviço de Investigações Gerais), a operação em Três Lagoas investiga Silveira por homicídio.
Pelo menos 90 policiais civis e militares saíram às ruas de Três Lagoas na manhã de hoje para cumprir 19 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão. O helicóptero da Secretaria de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul deu apoio à operação.
A polícia de Três Lagoas ainda não divulgou detalhes da operação, mas o objetivo era prender os suspeitos pela morte de Alisson de Souza Santos, 34. O corpo foi encontrado com ferimentos no pescoço, em decomposição, no dia 1º de março deste ano.