ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Dois homens são fuzilados dentro de SUV de luxo a 20 km de MS

Dupla execução ocorreu nesta sexta-feira no território paraguaio, perto de Caracol

Helio de Freitas, de Dourados | 16/06/2023 16:40
Toyota Fortuner crivada de balas em fazenda na fronteira; motorista e passageiro morreram (Foto: Última Hora)
Toyota Fortuner crivada de balas em fazenda na fronteira; motorista e passageiro morreram (Foto: Última Hora)

Dois homens foram executados a tiros na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (16). Com isso, chega a três o número de assassinados na linha internacional nas em menos de 24 horas. Desta vez, as mortes ocorreram nos arredores de Sargento Félix López, povoado paraguaio localizado a menos de 20 km do município de Caracol (MS).

Os mortos foram identificados como Rodrigo Alejandro Quintana, 37, e Diosnel González Ortiz, cuja idade não foi informada. Eles seguiam em uma SUV Toyota Fortuner seminova pelo interior da Fazenda La Paloma quando foram fuzilados. Rodrigo foi atingido por vários tiros e Diosnel morreu com único tiro na cabeça.

Segundo a Polícia Nacional, no local foram recolhidas dezenas de cápsulas deflagradas de calibres 40 e 9 milímetros, indicando que pelo menos dois pistoleiros participaram da emboscada. Os corpos foram encontrados pelo dono da fazenda, que acionou a polícia. Os dois homens eram funcionários da propriedade e a suspeita é de que o alvo fosse o fazendeiro.

De manhã, em Pedro Juan Caballero – a 209 km de Sargento Félix López – foi encontrado crivado de balas o corpo do matador de aluguel Marcio Ariel Sánchez Giménez, 35, o “Aguacate”, apontado como chefe do principal escritório de pistolagem na fronteira.

Oficialmente foragido desde 2019, Aguacate (abacate, em espanhol) circulava livremente pela fronteira. Seus pistoleiros atuavam a serviço de narcotraficantes e outros mafiosos da linha internacional. Ainda não há suspeita de quem tenha dado a ordem para sua execução.

Nos siga no Google Notícias