ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Dois meses após irmão falecer, garota de 11 anos morre; polícia investiga causa

O irmão, de oito anos, morreu no começo do ano, em Dois Irmãos do Buriti

Guilherme Correia e Ana Oshiro | 01/03/2022 09:47
Sarah, à direita, foi morta nesta segunda-feira, dois meses após morte do irmão. (Foto: Direto das Ruas)
Sarah, à direita, foi morta nesta segunda-feira, dois meses após morte do irmão. (Foto: Direto das Ruas)

A Polícia Civil investiga a morte de Sarah Cristina da Silva Carvalho, de 11 anos, que foi a óbito nesta segunda-feira (28), em Dois Irmãos do Buriti, município a 116 quilômetros de Campo Grande. Em 31 de dezembro de 2021, pouco mais de dois meses atrás, o irmão, Juan Jorge da Silva Carvalho, também foi vítima, aos oito anos.

Boletim de ocorrência que a reportagem teve acesso indica que a vítima chegou sem vida no Hospital Municipal Cristo Rei, e que a equipe médica tentou reanimá-la por quase uma hora, sem êxito. Policiais foram acionados ao local e foi dado início à investigação do caso.

A delegada da Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti, Karen Viana de Queiroz, confirma a morte da menina, mas afirma que ainda aguarda resultado do laudo pericial, que vai identificar a causa da morte.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, no começo do ano, o irmão dela havia sofrido parada cardiorrespiratória após cair de um pé de manga - de um lado, a família afirmou que houve negligência médica no atendimento realizado na unidade médica, mas do outro, a direção do hospital acusa a mãe de omissão de socorro à criança.

Questionada, a titular da Delegacia de Polícia Civil do município informou que essa investigação, do início de janeiro, ainda está em andamento.

Nos siga no Google Notícias