Dois são presos por matarem rapaz de 21 anos a golpes de facão
Um dos autores estava com mandado de prisão em aberto; ambos foram presos em flagrante pelo homicídio
Dois homens, Adelson Garcete Araújo, de 25 anos e outro identificado apenas como Rosélio, foram presos em flagrante após matarem Adelino Martins, 21, a golpes de facão na Aldeia Taquepari, em Coronel Sapucaia, 396 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na noite de sábado (24).
Equipe da Polícia Militar foi acionada pela liderança da aldeia que contou que dois homens haviam matado Adelino. A dupla tentou fugir, mas foi capturada. Um deles estava com um facão na cintura. A Polícia Civil e Perícia foram chamadas.
Adelino estava com marcas de golpes de facão e, segundo testemunhas, os dois autores saíram do trabalho, no Paraguai, e foram até a aldeia onde mataram a vítima para ficar com o dinheiro dele. Rosélio, afirmou que recebeu ordens de Adelson para cometer o crime.
O suposto mandante negou participação no assassinato, mas os dois foram levados algemados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, junto com o facão usado no crime. Adelson estava com mandado de prisão em aberto. O caso foi registrado como homicídio por motivo fútil.