ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, DOMINGO  01    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Dupla é presa após ser flagrada carneando vaca em fazenda invadida

Um comparsa da dupla também foi preso

Adriano Fernandes | 11/10/2022 17:57


Flagrados enquanto abatiam uma vaca, dois homens foram presos com espingarda e equipamentos usados na invasão de propriedades rurais em Três Lagoas, cidade a 327 quilômetros de Campo Grande. Um comparsa da dupla também foi preso.

Os dois primeiros suspeitos foram flagrados pelos funcionários de uma fazenda enquanto carneavam o animal no meio do pasto, na região conhecida como Porto de Areia.

Conforme o portal Perfil News, para tentar impedir que os ladrões fugissem do local os funcionários da propriedade, foram galopando até um mata-burro, na saída da propriedade e colocaram lascas de eucalipto atravessadas, para impedirem a passagem do veículo que era usado pelos criminosos.

No entanto, os criminosos forçaram a passagem e fugiram, mesmo com os pneus de um veículo Hyunday i30 furados. A equipe da Patrulha Rural da Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada e encontrou a dupla na Avenida Ranulpho Marques Leal, na entrada do perímetro urbano de Três Lagoas.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

No carro da dupla os militares da Força Tática encontraram duas munições calibre 22. intactas, além de manchas de sangue no porta-malas. Enquanto os dois suspeitos eram abordados pelos policiais, uma equipe de inteligência se deslocou até a área rural onde a dupla foi flagrada e lá encontraram o condutor de um veículo Vectra.

Sem imaginar que os homens eram policiais, o terceiro envolvido ainda perguntou aos agentes se eles haviam visto dois homens seguindo viagem em um veículo com os pneus furados. Ele disse que estava os procurando para prestar suporte.

Diante da suspeita do envolvimentos do terceiro homem, os policiais iniciaram uma revista no automóvel e encontraram uma lanterna de cabeça, lanterna de mão, alicate, faca, tubo de pólvora e cartucho de munição deflagrado. Produtos comumente utilizados por quem prática de furto de gado.

Além dos petrechos encontrados no veículo, os policiais apreenderam um supressor de ruído, tubo de pólvora e mochila com outros itens de caça. Diante das circunstâncias, o envolvimento do trio com o abigeato foi confirmado pelos policiais e eles acabaram sendo presos na delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias