Dupla é presa com haxixe, LSD e até mudas de maconha em 'boca de fumo'
Foram presos nesta noite de sexta-feira (13) Luis Felipe da Silva Pimenta, de 26 anos, e Elber Fabiano Ifran de Lima, de 25, pelo crime de tráfico de drogas, em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande. Eles estavam com haxixe, LSD e até mudas de maconha.
O caso aconteceu no Jardim Clímax, onde os dois foram flagrados vendendo drogas em uma casa na rua Joaquim Teixeira Alves. Os policiais militares viram usuários saindo do local e, com um deles, encontraram maconha.
Com apoio de policiais da AGI (Agencia Local de Inteligência), a equipe abordou os acusados, sendo que Luis acabou confessando que teria acabado de vender uma porção de maconha para um usuário, por R$ 10.
Eles foram até a casa, onde encontraram 13 tabletes de maconha, que totalizaram 3 kg, dois sacos de haxixe, totalizando 45 gramas, R$ 304, três celulares e ainda 37 micropontos de LSD, além de dois vasos com mudas de maconha.
Na casa também estava Elber Fabiano, que também foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.