ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Em 15 minutos de chuva, rua se transforma em rio e casas são alagadas

Apesar da água ter invadido quintais e casas, o Corpo de Bombeiros não recebeu chamados para área

Caroline Maldonado | 12/02/2023 10:24



A rua Sérgio Tibúrcio dos Santos ficou parecendo um rio com as águas da chuva descendo no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Foram apenas cerca de 15 minutos de chuva para alagar a via e algumas casas, na manhã deste domingo (12).

O bairro fica na parte mais baixa da cidade e, por isso, são comuns enchentes quando chove por muito tempo. Ocorre que, desta vez, a rua alagou rapidamente com pouco tempo de chuva, conforme mostra o vídeo gravado pelo jornal Nova Notícias.

Apesar da água ter invadido quintais e casas, o Corpo de Bombeiros informou que não houve nenhum chamado para a região.

Direto das Ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias