Em 3 horas, chuva deixou ruas alagadas e mais de 50 casas inundadas em Corumbá
Chuva teve início por volta das 1h; ruas e casas ficaram alagadas
A forte chuva que atingiu Campo Grande na noite de ontem (12) e causou enxurradas em vários bairros, também caiu nas cidades do interior de Mato Grosso do Sul. Em Corumbá, distante a 426 quilômetros da Capital, choveu 123,2 milímetros em pouco mais de três horas.
Conforme informações do 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Corumbá, a chuva teve início às 1h e seguiu, forte e sem interrupção, até por volta das 4h. Mais de 50 casas foram inundadas e a cidade registra muitos pontos de alagamentos. Uma árvore caiu.
No perímetro urbano da cidade, choveu 123,2 milímetros. Na região da Prainha, o acumulado de chuva foi de 158,6 milímetros, segundo o meteorologista Natálio Abrahão Filho.
Nesta manhã, a chuva é fraca na cidade e os militares do Corpo de Bombeiros seguem com os trabalhos de rescaldo. Ladário, cidade vizinha de Corumbá, também registrou alagamentos.
Em Maracaju, das 23h de ontem até às 2h de hoje, choveu 94,0 milímetros, com registros de alagamentos por toda a cidade.
Capital - Em Campo Grande, a chuva atingiu 16,4 milímetros. A enxurrada deixou Rua Cachoeira do Campo, no Portal do Caiobá, literalmente debaixo d'água, invadiu casas e arrastou dois motociclistas. A situação ocorreu na esquina com a Rua Pilares. No Jardim Tijuca, a enxurrada deixou veículos à deriva.
Confira a galeria de imagens: