ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Empresário morre após acidente entre moto e picape em Paranaíba

Vítima estava pilotando motocicleta adquirida em leilão do Detran como sucata

Ana Oshiro | 28/10/2022 07:21
Empresário que morreu em acidente tinha duas lojas em Paranaíba (Foto: Redes Sociais)
Empresário que morreu em acidente tinha duas lojas em Paranaíba (Foto: Redes Sociais)

Junair Freitas de Oliveira Fernandes, de 39 anos, morreu nesta quinta-feira (27) em Paranaíba, distante 408 km de Campo Grande. Ele conduzia uma Honda CPX 150 e colidiu com uma Fiat Toro no cruzamento da Rua Coronel João Pereira Dias com a Avenida Durval Rodrigues Lopes, região central da cidade.

O empresário ficou caído perto do meio-fio e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar com múltiplas fraturas e inconsciente. Durante o trajeto para o hospital os militares realizaram manobras de ressuscitação e Junair chegou com vida ao local, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após dar entrada na unidade de saúde.

Moto de Junair ficou destruída após colisão (Foto: Divulgação)
Moto de Junair ficou destruída após colisão (Foto: Divulgação)

Motorista da Fiat Toro, o idoso de 71 anos, contou que o acidente aconteceu quando ele estava na Rua Coronel João Pereira Dias e iria atravessar a Avenida, onde estava Junair. De acordo com a polícia, a moto do empresário não tinha autorização para circular e havia sido leiloada como sucata pelo Detran.

O idoso recusou atendimento dos bombeiros, mas durante o registro da ocorrência passou mal e foi para um hospital particular acompanhado pelo filho. Segundo os policiais, o idoso não apresentava sinais de embriaguez e foi até a delegacia após liberação médica. Ele realizou teste de bafômetro e o resultado foi negativo, sendo liberado em seguida.

Junair era dono de duas lojas na cidade e era conhecido pelo comércio de produtos eletrônicos, presentes e artigos de pesca. Ele era casado e tinha dois filhos. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Empresário bateu no para-brisa de picape antes de cair no asfalto (Foto: Divulgação)
Empresário bateu no para-brisa de picape antes de cair no asfalto (Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias