ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SEXTA  04    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Empresário que atropelou e matou motociclista é preso

José Fernando Mafia dirigia a Dodge Ram que atingiu José Sidinei Lima na BR-060

Por Ana Paula Chuva | 04/10/2024 15:35
Caminhonete envolvida no acidente foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação | PCMS)
Caminhonete envolvida no acidente foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação | PCMS)

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (4), José Fernando Mafia, 51 anos, por atropelar e matar motociclista na BR-060 na noite de ontem (3), em Paraíso das Águas, cidade a 277 quilômetros de Campo Grande. O empresário dirigia uma caminhonete Dodge Ram quando atingiu José Sidnei Lima, que urinava às margens da pista.

De acordo com o boletim de ocorrência, o atropelamento aconteceu por volta das 22h de quinta-feira. Na ocasião, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Broz e parou às margens da rodovia para urinar. Ele, então, foi atingido pela caminhonete e morreu. O condutor da Dodge Ram, que seguia sentido Chapadão do Sul, não parou.

Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada e uma testemunha contou que estava na garupa da motocicleta e conseguiu escapar do acidente ao desembarcar pelo lado do acostamento. Foram analisadas imagens de câmera de segurança e José Fernando acabou sendo identificado como autor do crime.

O empresário foi preso nesta sexta-feira com apoio da equipe da Delegacia de Chapadão do Sul. A caminhonete também foi apreendida e os vídeos também mostraram que José estava comprando bebidas alcoólicas antes do acidente, além disso, no momento em que foi capturado estava embriagado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias